top of page

Semantic Technology

Entendemos a voz do seu cliente em tempo real

Um dos grandes desafios do Big Data é como entender o sentido das fontes de informação baseadas em texto. Com a tecnologia semântica, você poderá conectar-se com qualquer fonte de informação desestruturada.


Articulando dados precisos sobre as emoções, percepções, necessidades e desejos de seus clientes coletados por nossa tecnologia semântica, desenvolvemos diversas funcionalidades para facilitar a criação de relatórios e a gestão por diferentes áreas do seu negócio.


A ferramenta rotula automaticamente cada comentário e identifica o assunto mencionado com seu respectivo sentimento. Se um comentário tiver vários assuntos, ele é multi-rotulado, o que permite uma compreensão integral das temáticas mencionadas.

Benefícios

Estamos chegando (19).png

Monitoramento em tempo real da voz do cliente, incluindo o que é dito sobre sua marca e dos seus concorrentes.

Estamos chegando (20).png

Monitoramento e alertas em tempo real sobre temas sensíveis para a sua marca, ativando o protocolo de crise adequado.

Estamos chegando (21).png

Solução híbrida: auxilia a equipe de atendimento e melhora o seu desempenho e, por outro, responde automaticamente (bot).

Estamos chegando (22).png

Extração de maneira automática das informações de múltiplos canais, gerando perfis de usuário exaustivos, permitindo conhecer e segmentar a audiência.

Aqui, a nossa missão é crescer junto com você! Conte com a nossa experiência para enfrentar seus desafios.

bottom of page