
Omnichannel
O perfil do seu cliente mudou: ele deseja respostas rápidas
No mundo hiperconectado que vivemos atualmente, a jornada de um cliente não é mais linear e a cada dia, as instituições precisam usar ainda mais os seus canais digitais para a elucidação de dúvidas e a consequente solução de possíveis problemas.
Nesse cenário, o omnichannel se tornou fundamental, permitindo uma interação acessível e de qualidade.
As soluções Omnichannel da Open BPO permitem a interação via canais diversos, sejam por voz, e-mail, redes sociais ou chats. As informações estão integradas, o que proporciona uma transição adequada entre eles.
Os registros feitos por todos os meios ficam armazenados para a interação seguinte, garantindo um serviço mais personalizado.
Benefícios
.png)
Melhor atendimento, direcionando o foco à principal dor do seu cliente.
.png)
Alinhamento das informações seguindo os preceitos nos quais a sua organização acredita, no que se refere a satisfação de seus clientes.

Interface única para o atendimento.

Melhor gestão do seu negócio.

Relatórios detalhados dos chamados solicitados pelos clientes.
.png)
Monitoramento de redes sociais: cada menção que alguém faz à marca nas redes sociais pode ser notificada, e as respostas poderão ser dadas aos usuários.
